Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rosalba: "Vamos dar passos largos para garantir Natal na Copa"
Rio Grande do Norte
A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, está confiante que Natal vai conseguir recuperar o tempo perdido e dar passos largos para continuar como cidade-sede da Copa em 2014.


"Estamos numa situação que não há como perder tempo", reconheceu Rosalba,durante reuniaõ neste terça-feira, no Rio de Janeiro, achando que a vaga da capital está assegurada. A governadora disse que ficou satisfeita diante da posição do presidente da CBF, Ricardo Teixeira e membros do Comitê, dando oportunidade  para Natal readequar o projeto da Arena das Dunas.

E mais do que isso, além de permitir prazo, que será definido por técnicos do Comitê, prefeitura de Natal e dos governos atual e novo, o comitê está disponível para ajudar a capital potiguar. Ricardo Teixeira anunciou que se houver necessidade,técnicos  irão a Natal.
"Não podemos deixar em aberto eventual possibilidade de tirar a Copa deNatal ", alertou o presidente da CBF. Também participaram do encontro na sede do comitê, o governador Iberê, a prefeita Micarla de Souza e os deputados Henrique Alves e Fábio Farias e o senador José Agripino.

Nenhum comentário: