Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Policia em Ação.

Jardim do Seridó / RN.

Fugitivo do CDP de Parelhas é recapturado em J. do Seridó.

 Fonte: PM Jardim do Seridó

Foi capturado sábado dia 04 de dezembro em Jardim do Seridó, o foragido do Centro de Detenção Provisório de Parelhas/RN, o apenado Jean Araújo dos Santos. 
O mesmo, que é ceramista, estava na rua Otávio Lamartine, na Baixa da Beleza em Jardim do Seridó, por volta das 13h00min, quando começou a provocar os transeuntes que por lá passavam, os populares, entraram em contato com a 2ª CPM quando, foi realizada a abordagem do cidadão.
Ao perceber que se tratava de um foragido, foi dada a devida voz de prisão, conduzindo-o para a CDP para ser recolhido naquela unidade prisional. 


Jovem que reside em Caico foi vitima de acidente em Jardim do Seridó / RN.

Foi registrado na noite de ontem em Jardim do Seridó, no KM 56 da BR 427, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta tipo Honda Strada 200cc, de cor vermelha, placa MMT-0324, ano 1997. 
O condutor Marcielles Santos da Silva, que é natural de Jardim do Seridó mas, que mora em Caicó (RN), perdeu o controle da motocicleta e caiu. 
No acidente foram registradas escoriações pelo corpo no condutor que foi conduzido ao Hospital Dr. Ruy Mariz para serem tomadas as medidas cautelares de saúde com o mesmo.
Fonte: PM Jardim do Seridó 

Nenhum comentário: