Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acidente deixa moto-taxista gravimente ferido

 Currais Novos / RN.
Por volta das 21:30h deste domingo (05), um grave acidente ocorrido na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, deixou em estado grave, o mototaxista, Francisco de Medeiros da Cruz mais conhecido como “neném e escubidur”, de 28 anos, residente na mesma Avenida.
Fotos: J. Júnior
O mototaxista pilotava uma moto Yamaha Factor 125cc, de placa MZI-8632, quando perdeu o controle em um quebra-mola e bateu forte contra o asfalto. O capacete da vítima estava solto e caiu fazendo com que o mesmo batesse com a cabeça diretamente no asfalto sem proteção.
Neném é um mototaxista experiente. Há vários anos exerce essa função, mesmo assim, se tornou mais uma vítima das estatísticas crescentes de acidentes graves envolvendo motos.
A falta de uma unidade especializada de resgate em nossa cidade se torna cada vez mais necessária. A ambulância demorou cerca de 30 minutos prá chegar ao local. A vítima foi socorrida para o hospital mais dado a gravidade dos ferimentos foi encaminhada às pressas para Natal em estado gravíssimo, com suspeitas de TCE (traumatismo craniano encefálico) e hemorragia interna.
Fotos: J. Júnior
Os primeiros socorros foram prestados por uma enfermeira que passava no local e ficou com a vítima até a chegada da ambulância.

Nenhum comentário: