Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Operação Natal sem drogas iniciada pela DP de Caicó, prende mais uma acusada de trafego em Cruzeta.

Cruzeta / RN.

Parte dos presos em Caicó

Foi presa na cidade de Cruzeta, Maria José Alves (Burrega), residente na Rua Sinval Azevedo, acusada de tráfico de drogas. Com ela foi encontrado, 07 pedras de crack, 01 trouxinha de maconha, 01 celular, 01 facão e sacos para embalagem dos entorpecentes.


Burrega
A operação Santana iniciada em Caicó pela Polícia Civil, já prendeu 09 pessoas acusados de tráfico de drogas recebeu o nome de “Natal sem drogas.”

07 dos presos foram transferidos para o presídio Estadual do Seridó. São eles: Luciana Carla Ferreira, Josébias Nunes Farias, Marcilio Lindemberg Santos, João Paulo dos Santos, Vaniclebio Bismark "Jorginho", Genildo Alves dos Santos e Paulo Heroncio Alves.

A operação em Cruzeta foi uma parceria das Policias Civil , o Setor de Inteligência de Caicó, Policiamento de Cruzeta e segunda seção de Currais Novos.

Burrega, como é mais conhecida, vendia doces para disfarçar o comércio de entorpecentes. Os policiais cumpriram um mandado de busca a preensão, já que as investigações davam conta que a prisão de Cruzeta era um elo da quadrilha presa em Caicó
.
Fonte: Blog do eduardo Dantas



Nenhum comentário: