Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010




Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu na cidade de Acarí, Bozano Cleiton Gomes, de 26 anos e sua companheira, Márcia Martins de Brito, de 25 anos, ambos residentes na Rua Francisco Tomé de Oliveira, Bairro Petrópolis, acusados de tráfico de drogas. Com o casal, os policiais apreenderam, 19 pedras de crack, 03 relógios, 02 celulares, R$ 135 e alguns documentos que provavelmente foram deixados como garantia de pagamento dos entorpecentes.
O acusado já cumpriu pena por homicídio e vinha sendo monitorado pelo o serviço de inteligência da Polícia Militar, que há dias acompanhava os passos do casal.
O comandante do destacamento, SGT PM Jean Carlo, estava de posse de um mandado de busca e apreensão e juntamente com os policiais da 2ª seção conseguiram realizar essa operação com sucesso. O Sargento acrescentou ainda, que traficantes que insistirem em comercializar entorpecentes na cidade serão presos, pois trabalhamos com o setor de inteligência (P-2), da 3ª CIPM e combateremos todo tipo de crime em nossa cidade.


Nesta segunda-feira (29), A Polícia Civil de Currais Novos cumpriu um mandado de prisão contra, Franscisco Canindé Ferreira, mais conhecido como Kiki, de 36 anos, soldador, natural de São José de Mipibú, acusado de estuprar uma menor de 12 anos. A menor é enteada do acusado, que ainda responderá por atos libidinosos contra a irmã da vítima.
Segundo laudos médicos, a menor foi vítima sim de estupro. Cabe agora, ao acusado, provar a justiça que não cometeu esse crime. Ele alega que pessoas estão armando contra ele.
O acusado foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória, em Currais Novos, onde ficará preso aguardando o posicionamento da Justiça.
Léo Charles é condenado

Na noite desta segunda-feira (29), o presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Currais Novos, Waldir Flávio Lobo Maia, proferiu sentença condenatória contra Léo Charles de Souza, condenando a 08 anos e 06 meses de prisão, inicialmente a regime fechado.

Na sentença prolatada, o Magistrado disse que foram levados em conta vários agravantes, entre os quais, a infração ao Artigo 653 do código penal, em que o réu aproveitou-se do momento de lazer da vítima e cometeu um delito grave, tendo a vítima deixado viúva e filho.
O crime aconteceu no dia 28/03/10 e culminou na morte de João Vitoriano Apolinário (Dedão), que foi morto a golpes de foice. O acusado alegou legítima defesa, pois também ficou ferido com golpes de faca peixeira.
Léo Charles foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, com escolta da Polícia Militar, já que era ameaçado por familiares do Dedão, onde ficará aguardando transferência para o presídio.

Fonte:3ª CIPM-Currais Novos

Nenhum comentário: