Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bruno e Macarrão são condenados por cárcere privado de Eliza Samudio no Rio


Rio de Janeiro / RJ.

A Justiça do Rio condenou o goleiro Bruno Fernandes a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a ex-amante Eliza Samudio. 
Segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão --também acusado de envolvimento--, foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado. Os dois ainda respondem a outro processo, sobre o desaparecimento de Eliza.

A sentença foi conhecida na noite de ontem, segundo o TJ. "Eu acabei de receber um telefonema da minha equipe para falar sobre a sentença, mas ainda não conheço o teor dela. Ainda preciso montar a linha de defesa", disse na manhã desta terça Márcio Carvalho de Sá, um dos advogados de Bruno.

Ainda de acordo com o TJ, os condenados não têm o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Em 2009, a ex-amante de Bruno registrou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), acusando-o de sequestro, agressão e ameaça. Na ocasião, ela disse que o ex-goleiro tentou obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Bruno nega as acusações.

O ex-goleiro do Flamengo e outras oito pessoas, incluindo Macarrão, são réus em outro processo --ainda em andamento--, sobre o desaparecimento e morte de Eliza. Bruno está preso desde julho.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: