Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vítima de acidente morreu no dia de seu aniversário.
 
Serra Negra do Norte / RN-15h50min-11/11/2010.
 
Milhares de pessoas participaram nesta manhã de quinta-feira (11), em Serra Negra do Norte, do sepultamento dos dois jovens mortos em acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (10). Wilker Enéas Almeida, de 14 anos de idade e Tobias - que por sinal completou 13 anos ontem mesmo - morreram após choque entre duas motocicletas, e colhidos por um caminhão, carregado de sal, na entrada da cidade. Várias homenagens foram prestadas as vítimas. 

A Filarmônica Ruy Pereira dos Santos, da qual Tobias fazia parte entoou várias melodias. Os colégios da cidade estiveram presentes no cortejo fúnebre. Ao lado dos caixões, dois cavalos andavam a passos curtos. Os animais eram usados pelas vítimas, que gostavam de cavalgadas. 

O clima de lamentação tomou conta da cidade. O prefeito Rogério Mariz decretou luto por três dias. Wilker era filho da vice-prefeita Jeilza Almeida e do empresário Tarcísio Araújo, ambos do PR. O deputado federal João Maia e presidente do deputado enviou, através do presidente da Câmara Municipal de Caicó, José Maria de Queiroz as condolências e grinaldas de flores.

Fonte: marcosdantas.com

Nenhum comentário: