Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 14 de novembro de 2010

TIM SEM FRONTEIRAS, IMAGINE SE TIVESSE COM FRONTEIRAS!


A TIM Celular divulga que a sua cobertura é praticamente em todo o Brasil, então eu acho que Lagoa Nova não é mais BRASIL.

Não é bem isso que está acontecendo. Moro em Lagoa Nova/RN, e o sinal da operadora é horrível, sempre que tenho que fazer ou receber uma ligação sou obrigado a esperar a mansagem do TE LIGOU para ver quem queria falar comigo, pois o sinal não funciona, inacreditável isso! Cansei, vou procurar o ministério público e denunciar a operadora, vou requisitar meus direitos. 

Em Lagoa Nova mesmo falta é vontade política para resolver. Cadê os vereadores que não se unem e fazem pelo menos isso que vou fazer, afinal 09 falam mais de que 01. 

Mas, se não temos 09, vou ver se 01 fala pelos 14 mil habitantes que acho que como eu, estão estarrecidos com o descaso e cansados de esperar uma solução. 

e os vereadores tivessem mais tento do que se passa na cidade, já tinham decidido convocar a TIM para discutir o tipo de serviço que a operadora propõe para Lagoa Nova, afinal a população está amplamente sendo prejudicada. 

Florânia por exemplo, teve vontade política, se uniram e foram ao ministério das comunicações resolver e resolveram e é assim que se faz. 

TIM, a operadora sem fronteiras que cobre todo o Brasil, menos Lagoa Nova!

Fonte: Blog da Serra

Nenhum comentário: