Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Preso acusado de abuso a crianças.


Brejinho / RN.
Ex-funcionário da prefeitura de Brejinho é preso acusado de abuso a crianças.

A polícia do município de Brejinho efetuou a prisão, neste sábado (06) à noite, o ex-coordenador de meio ambiente da cidade, Carlos Romeo Gama Silva, 40 anos, acusado de abusar sexualmente de crianças. 

A detenção ocorreu na residência do acusado, após denúncias terem sido feitas na delegacia local.

Os pais de um garoto de nove anos foram até a delegacia contar à polícia o que o menino havia dito em casa. Segundo os pais da criança, ela, já há algum tempo, chegava voltava da rua com dinheiro, e não possuia, teoricamente, nenhuma fonte de renda. 

O pai e a mãe, desconfiados, perguntaram como o garoto conseguia os trocados e ele contou que Carlos Romeo o levava com mais dois outros meninos, ambos de 11 anos de idade, para uma casa alugada, onde abusava deles.

Ao saber da história, a polícia se dirigiu até a casa do acusado. Lá, encontrou material pornográfico homossexual, revistas e vídeos, que foi apreendido junto com a CPU do computador de Carlos Romeo Gama, para averiguação. 

O homem foi detido e agora está sendo encaminhado ao Itep, para realizar o exame de Corpo de Delito. As vítimas também serão encaminhadas ao instituto, onde farão o exame de Conjunção Carnal.

Carlos Romeo Gama Silva já havia sido candidato a prefeito da cidade de Brejinho no ano de 2004, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele trabalhava na prefeitura até o mês de outubro deste ano, mas desde então havia pedido afastamento do cargo de coordenador.

Fonte: DN online.

Nenhum comentário: