Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 13 de novembro de 2010

Garoto de 10 anos é suspeito de pelo menos 5

homicídios em Cabedelo

Cabedelo / PB-09h29min.
Após um adolescente de 16 anos ter sido baleado nesta quinta-feira, dia , a polícia descobriu que um menino de apenas 10 anos de idade foi o autor dos disparos. E mais.
O garoto é suspeito de matar pelo menos cinco pessoas na região da praia do Jacaré, em Cabedelo, atuando como soldado do tráfico local. O Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar disse que o garoto é visto armado com frequencia e estaria matando a mando de um traficante conhecido como Naldinho.
De acordo com a Polícia Militar o garoto estaria andando com uma pistola calibre 380 milímetros, um revolver 38 e duas espingardas calibre 12. A polícia está terminando de fazer o levantamento das ocorrências e já confirmou algumas informações com os moradores da área da comunidade Vila Feliz, em Cabedelo.

As primeiras informações repassadas pela polícia foi a de que o adolescente de 16 anos, baleado ontem à tarde, é usuário de drogas e estaria devendo a traficante da praia do Jacaré. Como não conseguiu pagar o débito o traficante Neguinho teria mandado o garoto de 10 anos executá-lo.

O menino encontrou o adolescente ontem à tarde e efetuou quatro tiros contra ele. O adolescente conseguiu sobreviver e estar internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até o fechamento desta edição o ferido ainda se encontrava no setor de emergências.

Um dos soldados do serviço de inteligência do Comando Geral da PM, afirmou que o menino de 10 anos deve ser ouvido. A polícia acredita que por ter mais de 18 anos de idade, Neguinho estaria recrutando crianças para atuar como “aviões” do tráfico e até mesmo matar seus inimigos.

O conselheiro tutelar do setor 2, que cobre o bairro de Jacaré, Luciano Gomes, afirmou que o garoto, assim que for apreendido pela polícia, deve ser encaminhado a 7ª Delegacia Distrital, de Cabedelo, na qual o conselho tutelar deve acompanhar todo o processo.

Nenhum comentário: