Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 14 de novembro de 2010

Acidente na madrugada deixa 02 pessoas feridas


Currais Novos / RN.
Por volta das 05:20h deste domingo (14), na BR 427, em frente a loja Bola Veículos, entrada da cidade, um acidente deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave.
 
O acidente envolveu um veículo Santana, de placas MNX-6016, dirigido pelo o motorista, Josimar Luis da Silva, de 45 anos, mais conhecido por Iraní, que também tem um ponto de táxi na Rodoviária e usa esse veículo envolvido no acidente como táxi. 

Também estavam no Santana: Edione nogueira dos Santos, de 33 anos, que ficou em observação no hospital, e Maria das Vitórias Souza, de 34 anos, que foi conduzida para Natal, dado a gravidade dos ferimentos.
 
O condutor do veículo perdeu o controle, sobrou e bateu em uma caçamba que estava estacionada na loja bola Veículos, deixando o Santana destruído e a caçamba com a frente amassada o eixo dianteiro quase arrancado.

A Polícia Militar foi acionada fez os procedimentos de praxe, porém o motorista não foi localizado. Segundo a direção do Hospital, o mesmo prestou socorro às vítimas e se evadiu, aparentemente sem ferimentos.

Na noite anterior, por volta das 22:00h, um capotamento envolvendo um Vectra de placas, MXM-2137, conduzido por Rivaldo Helan dos Santos Lima, de 23 anos, soldado do exército, próximo a Mina Aucauã, já tinha movimentado os Policiais Militares, mas sem feridos. Segundo a própria vítima, o motivo teria sido sujeira na pista (pedregulho), em uma curva.

Também foram registrados acidentes em Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Santana do Seridó, todos só com danos materiais.

 
 Acidente com vítima fatal na BR 226
 próximo a Currais Novos.

Currais Novos / RN.
 
No início da tarde deste Sábado (13), por volta das 13h, um grave acidente envolvendo um veículo Gol prata, de placas MZA-6353, Natal, e uma moto Honda 150cc, de placas, MXL-9104, vitimou fatalmente, Liane Domingos Pereira, de 28 anos, natural de Lajes Pintada, residente em Currais Novos, que pilotava a moto. No impacto, o gol ficou em cima da pista e a jovem teve a perna decepada.
 
O acidente foi na BR 226, em curva que fica na saída da Ponte da Sussuarana, cerca de quatro Kilômetros de Currais Novos.

Os ocupantes do Gol foram socorridos pela Polícia Militar e por uma ambulância, todos conduzidos para o hospital Padre João Maria, onde se encontram hospitalizados e não correm risco de morte. São eles: Thiago Pinto de Oliveira, Edilimar da Silva Lisboa, Eduardo Costa do Nascimento e Joel Cândido Lisboa, todos residentes em Natal.
 
Segundo informações, os ocupantes do Gol são evangélicos e fazem parte da equipe da cantora evangélica, Ecleyse Lisboa, que fará um show neste sábado em Caicó.

A polícia Militar foi acionada e ajudou no socorro das vítimas e do isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP, para fazer a remoção do corpo.
 
 
Fonte 3ª CIPM-C. Novos

Nenhum comentário: