Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E a Praça Tházia Luana, vai ou não ser reconstruída? Com a palavra o Prefeito Tom.
Acari / RN.

População acariense em especial estudantil cobra do gestor público agilidade na reforma da Praça Tházia Luana.
 
Foto: Romeu Dantas
 Há vários meses três praças foram demolidas em Acari a titulo de reforma, uma na Rua Tiradentes, outra em frente à rodoviária (essas duas primeiras estão parcialmente concluída), e a terceira a famosa Pracinha dos Estudantes (Tházia Luana). Que se encontra hoje num completo e total estado de abandono, causando transtorno aos cidadãos que dali dispunha como forma de lazer. E prejuízo para os comerciantes que dali retira seu sustento.

O descaso com a administração não para por aí, também há alguns meses atrás o matadouro público foi fechado e até a presente data, NADA foi feito para que o problema seja resolvido, tendo ficado prejudicado os pequenos criadores que tiveram que baixar os preços para compensar o valor do frete, prejudicando também os marchantes, que tem que abater seus animais em outros municípios e a população que vai pagar mais caro pelo quilo da carne.

A população não admite que tais obras sigam o péssimo exemplo da Maternidade, que passou mais de um ano com o centro cirúrgico fechado, vale salientar que a Maternidade é uma entidade filantrópica, mas que é comandada há décadas pelos atuais gestores da cidade.

Outro exemplo do descaso é a paralisação de pavimentações e drenagens de várias ruas, como é o caso das ruas Geraldo Margela e Mendes Medeiros nos bairros Ari de Pinho e Petrópolis respectivamente.

A população prejudicada espera por respostas, e ao mesmo tempo, pela a retomada das obras paralisadas, ou ainda que o Ministério Público tome as providências cabíveis.

O que não pode é continuar como esta.  No caso especifico da Praça Tházia Luana a qual ficou conhecida como sendo a Praça do Estudante, devido o fato de que ali, todas as noites e tarde, os alunos das escolas ali existentes se reunião para trocar idéias, estudar e aguardar o momento de Indio das referidas alunas.
Foto: Romeu Dantas
Prefeito,  vamos lá, acorda pra vida e, re-construa esse espaço que a anos,  estava ali como um símbolo da alegria de uma juventude estudiosa e dos casais que se encontravam para namorar e tomar uma geladinha nos finais das tardes acaraiense.

Fonte: chagassilva.com

Nenhum comentário: