Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Curso de Fotografia abre inscrições em Currais Novos (SERIDÓ DIGITAL 5).
 
Currais Novos/RN-16h28min-11/11/2010.
A 5ª edição do Seridó Digital vai ministrar um curso completo de fotografia Digital em Currais Novos.
Com a popularização das câmeras fotográficas digitais, a fotografia ficou muito mais acessível e as pessoas passaram a fotografar muito mais. Entretanto, às vezes se observa a frustração dos fotógrafos amadores por não dominar todos os recursos dos modernos equipamentos. Um Curso de Fotografia visa ensinar as técnicas e os conceitos básicos da fotografia que não mudaram com o advento da tecnologia digital.

Pelo quinto ano consecutivo em Currais Novos, o SERIDÓ DIGITAL visa incentivar, divulgar e formar fotógrafos seja amadores ou profissionais, engrandecendo ainda mais a fotografia da nossa região.

Os interessados em aprender as técnicas, conceitos e regras da fotografia podem se inscrever no Curso de Fotografia Digital, que será ministrado pelos professores Pedro Morgan, cirurgião-dentista por profissão e fotógrafo por paixão, Alex Gurgel, jornalista e presidente da Associação dos Fotógrafos do RN (APHOTO), Getson Luis, professor e publicitário e Mazilton Galvão, jornalista e fotógrafo. O público alvo é amplo: basta ter uma câmera na mão e estar interessado em explorar todos os rersos da máquina.
O Curso de Fotografia ensina passo a passo todas as técnicas necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada, manuseio e compreensão do sistema digital. 

O curso aborda composição, enquadramento, sistema digital, resolução, armazenamento, acessórios, entre outros temas, este ano teremos as dicas importantes para aqueles que tem paixão por fotografia de natureza, fotografia de casamento e fotografia de produtos(still) em aulas teóricas e práticas. Uma das novidades este ano será a premiação para o 1º lugar com uma câmera digital Sony de 12 Megapixels para a mais bela foto, os alunos terão que absorver bem os ensinamentos e fazer a aplicação na aula prática.

O Curso de Fotografia começará no próximo dia 29 de novembro de 2010 das 19h00 às 21h00, no Sebrae de Currais Novos. Ao final do curso, serão entregues diplomas para os participantes  reconhecido pela Associação Potiguar de Fotógrafos(APHOTO)
.
Serviço: SERIDÓ DIGITAL 5

Curso de Fotografia Digital
Quando? De 29 a 04 de Dezembro.
Onde? SEBRAE de Currais Novos
Informações: 3412-4910 na Kalangos ou 8802-8591.

Nenhum comentário: