Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Categoria: Policia

Polícia Militar prende uma quadrilha,

acusada de tráfico de drogas, nesta

quarta-feira

Currais Novos / RN
.
 
Na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 09:00h, de posse de um mandato de busca, a Polícia Militar (P-2, GTO, Rocam e Rádio Patrulha), prenderam quatro pessoas, entre eles um menor de idade, acusadas de tráfico de drogas. 

A abordagem foi na Rua Projetada, vizinho a Rua Primo Martins, no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, Currais Novos, sendo encontradas com os acusados, 155 pedras de Crack, 03 celulares e 227,45 R$ em notas trocadas, provenientes da venda dos entorpecentes.

A polícia já vinha investigando a quadrilha que teve a ousadia de mandar um recado, dizendo que estavam na cidade para matar dois Policiais que trabalham na P-2, pois, 02 dos envolvidos já tinham sido presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em nossa cidade.
 
Estão presos: Um menor de 15 anos, Daniel Soares Firmino Moreira, de 21 anos, Francisco Moreira Soares, de 25 anos, Alexandre Cícero Moreira, de 18 anos, todos residentes na Rua Tonheca Dantas, Bairro Abolição IV, em Mossoró.

Francisco Moreira já responde a uma tentativa de homicídio em Mossoró e já respondeu por tráfico de drogas em Currais Novos. Daniel Soares responde por porte e disparo de arma de fogo em Mossoró e por posse ilegal de arma em Currais Novos, também acusado de comandar essa quadrilha.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia e apresentados ao delegado de plantão que dará continuidade nas investigações para tentar descobrir outros crimes que possam ter sido cometidos por essas pessoas em outras cidades.

Fonte : PM de Currais Novos

Nenhum comentário: