A teimosia do Lula.
Brasil-21h22min.
Fico observando a guerra que vem sendo implantada através da mídia neste segundo turno das eleições.
De um lado Dona Dilma nega o que já é do conhecimento de todo o povo Brasileiro, o fato dela ser defensora do aborto, como boa parte da sociedade não aceita esse tipo de ato, a presidenciável agora vem negando veementemente esse detalhe que faz uma baita diferença.
Por outro lado, ainda não consegui entender o porquê o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, defender tanto a candidatura dessa senhora, até mesmo do a própria interessada.
E agora para acabar de fundir a cuca do eleitorado Brasileiro, principalmente os menos esclarecidos, esta sendo vinculada na grande mídia, uma chamada onde se manda comparar o Governo de atual com o passado.
Hora amigos leitores e eleitores, FHC não candidato a porra nenhuma o Lula da Silva também não, então Por que isso?
Por exemplo, o eleitor e tambem leitor sabe quem foi o criador da bolsa família?…. se respondeu o Lula esta errado.
Vejamos se foi Lula, quando presidente da republica, Fernando Henrique Cardoso (FHC), instituiu a Bolsa escola e o Vale Gáz.
Quando o governo Petista assumiu o mando da nação ele apenas uniu as duas e mudou o nome para BOLSA FAMILIA.
Daí, não entender essa polemica e essa insistência e teimosia do Lula querer empurrar de goela abaixo sua candidata, deixe que o povo decida chefia. Qual será o interesse que existe pro trás de tudo isso.
Fonte: Bolg do Chagas Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário