Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 16 de outubro de 2010

Empresários discutem sucessão presidencial em evento da CDL

Rio Grande do Norte.
 
Os empresários da capital se reuniram na sexta-feira (15), em Assembleia Almoço para eleger a próxima diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal). 

Também participaram da solenidade os senadores José Agripino e José Bezerra Júnior e o deputado federal Felipe Maia (DEM). O encontro ocorreu no Versailles Tirol.

A chapa única formada pelo presidente Amauri Fonseca e os vice-presidentes Antônio Augusto Vaz e Flávio Monte foi aclamada na Assembleia e responderá pelo triênio 2011/2013. O mandato do atual presidente, Ricardo Abreu, encerra-se dia 31 de dezembro.

Na oportunidade, os empresários questionaram o senador licenciado José Agripino a respeito das garantias que o candidato à presidência da República, José Serra (PSDB), trará para a classe e para o Brasil. 

“Neste governo, a cada dia são criados mais impostos e não podemos deixar isso acontecer. É por essa e outras razões que devemos votar em Serra para presidente”, afirmou o senador.

O deputado Felipe Maia ratificou a importância do voto em alguém comprometido com o crescimento do país. “Serra já mostrou sua luta em favor dos brasileiros quando conseguiu implantar o sistema dos remédios genéricos, por exemplo. Ele é o melhor nome para o Brasil”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário: