Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rosalba e Agripino com lideranças da região Central.

Rio Grande do Norte.

Rosalba e Agripino se reúnem com lideranças da região Central em prol Serra.

Rosalba e Agripino se reuniram com lideranças da região Central para pedir o empenho das lideranças em prol Serra. O encontro foi na tarde desta segunda-feira, (25), na cidade de Santana do Matos.

O advogado e ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes participou do encontro e destacou a importância de Serra presidente. “O atual governo julga o pobre para humilhar e não para libertá-lo. O país precisa de políticas públicas que criem oportunidades de emprego e renda. Serra está oferecendo essa possibilidade”, disse Paulo.

O senador José Agripino disse que as pessoas de bom senso votam em Serra e pediu que todos fizessem uma reflexão juntos aos seus liderados. “Com Serra o Brasil vai criar oportunidades de emprego e o pobre vai deixar de ser pobre”, destacou.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini disse que apoia o Bolsa Família, assim como todos presentes a reunião, mas quando ouve que cidade tal aumentou o número de cadastro no Bolsa Família fica pensando: 

“ Meu Deus a notícia que eu gostaria de ouvir de verdade é que estamos aumentando o número de empregos, qualificando, tirando as pessoas do ócio e que com um trabalho sério estamos conseguindo diminuir o Bolsa Família e com isso diminuindo a pobreza no país. Serra pensa assim como eu”, disse Rosalba. 

Nesta segunda-feira (26) Rosalba e Agripino reúnem do Alto Oeste, na cidade de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: