Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felipe Maia faz movimentação de Serra em municípios do Seridó

Rio Grande do Norte.
 
Caminhadas, carreata, distribuição de panfletos e material de campanha do candidato à presidência José Serra marcaram as atividades nos municípios do Seridó potiguar, na segunda-feira (25). 

O deputado federal Felipe Maia (DEM) percorreu a feira de Currais Novos, e à tarde, levou o nome do tucano ao município de Parelhas onde participou de caminhada seguida de carreata por alguns bairros da cidade.

Em Currais Novos, o parlamentar conversou com os feirantes e a população que comprovou o nome de Serra como melhor candidato.  Na oportunidade, o deputado agradeceu a votação que teve na cidade, fruto do reconhecimento do seu trabalho desenvolvido na Câmara Federal.
 
Enquanto andava pelo local, Felipe Maia recebia o carinho dos eleitores. O deputado foi presenteado com uma rima feita por um artista local: “Veja só Felipe Maia que homem mais decente. Já voltou a Currais Novos pra cumprimentar a nossa gente, e além do mais recomendar José Serra presidente”.

Em Parelhas, cidade em que o presidenciável teve mais votos que a candidata Dilma Rouseff, a movimentação passou pelos bairros de Maria Terceira, Cohab, Ipé, Boqueirão e Cruz do Monte. 

O parlamentar seguiu ao lado de Ulisses Filho, os vereadores Humberto Alves, Antônio Neto, ex-vereadores Zilda e Jonatas Silva e o ex-vice-prefeito Nelson Arnaldo.

Nenhum comentário: