Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

 PT DE CAMPO GRANDE EM CONFRONTO COM A CÂMARA MUNICIPAL

Campo Grande / RN-18h54min.

 O verbo “emparedar” não fica bem para qualquer político. Muito difícil a relação entre vereadores da base aliada a qual o PT faz parte. Dificilmente, haverá um contorno nas relações do Vice Prefeito e os vereadores em Campo Grande. Mais uma vez, o PT consegue produzir uma celeuma sem precendentes e causa um mal estar no miolo da base. 

O vereador Vagner Souza e o vereador Arnaldo Bezerra estão “p” da vida com o produtor de mais uma “edição” de confusões programada pelo estrelado. Depois de não eleger nenhum vereador em 2008. De não conseguir o frondoso vice gabinete. De ver Dilma ir para o segundo turno e começarem a se aperriar. De verem a patetica expressão de votos na comunidade do Bom Jesus. De verem Fátima Bezerra despencar em 17% dos votos em relação ao último pleito, chegou a vez de confrontar a câmara. E ai é a onde a porca torce o rabo. 

Do jeito que vai os reflexos podem ser devastadores e destruidores. Vem chumbo grosso por ai. Acusações feitas e não provadas podem ser o gargalo para fazer girar o tambor do revolver que vai disparar mais uma vez na tão cansada estrela cadente. Aguardem leitores e vamos andar ums poucos dias para os senhores verem a cena dos proximos capítulos. 

E por favor o PT não me venha com disse me disse de que, este blogueiro está com futricas ou fazendo intrigas. A sigla em Campo Grande está em frangalhos em virtude do último pleito e tenta se manter viva. O resultado que jogou Fátima para o quarto lugar na terra de Santana ficando atrás de Henrique Alves, João Maia e Betinho Rosado pode ser o aferidor do que vai acontecer daqui para frente. 

Ainda que a Fátima mereça muito mais e isso ela merece, em ter uma votação bem mais ampla, mais não foi possível e não justifiquem com criações “cerebrinas” ate por que, a estrutura é gigantesca, o fato é que os rsultados das urnas mais uma vez colocam em xeque a suposta força que PT diz ter. O que fica claro é que os votos de Fatima são votos de reconhecimento e naturais pelo seu trabalho junto ao governo federal em função do fácil acesso nos gabinetes ministeriais canalizando benefícios para a municipalidade e não por que o PT de Campo Grande assim conseguiu. 

Se quiserem testar, é só inverter os apoios entre os federais dentro do próprio PT conforme os seus cabos eleitorais. Vai subir a fumacinha. Os votos do PT como não foram casados, fica claro que são os votos de Mineiro ou seja, MAHHA da revolução francesa morreu faz tempo.


Fonte: Blog do Henrique Aurelio-Link ao Lado

Nenhum comentário: