Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


O último a Deus  um amigo.

Foi sepultado as 10h30min de ontem (14), no Cemitério Publico Nossa Senhora de Fátima no Bairro Paizinho Maria, o corpo do mecânico José Franklin de Souza 47 anos, que residia na Rua Rodoufo Pereira no Parque do Dourado na Cidade de Currais Novos / RN.
Franklin trabalha na Oficina Mecânica de uma Mineração naquele municipio, o rapaz  fazia manutenção de uma inchedeira no sítio Cascavel municipio de Currais Novos, onde existe uma pedreira, quando a pá mecânica caiu sobre a cabeça do mesmo.
 Devido à forte pancada e o peso do equipamento que caiu sobre sua cabeça, Franklin teve o crânio esmagado vindo a óbito no local. 

Na manhã desta quinta feira os parentes, amigos e colegas e ex-colegas de trabalhos prestaram lhe a última homenagem e choraram a sua partida nessa viagem inesperada, dando lhe assim o último a Deus.
Tenha certeza amigo, foi se foi, mas, a lembrança de sua amizade não se apagara do coração e da mente dos que tiveram o prazer de gozar de sua amizade,  a família enlutada a nossa solidariedade


Nenhum comentário: