Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 10 de outubro de 2010

Primeira noite do segundo Galo Eletrico.

Carnauba dos Dantas / RN-13h46min.
Todas as Fotos são da autorias de Totinha.
Todas as Fotos são da autorias de Totinha
A Cidade de Carnauba dos Dantas / RN na noite de ontem (09), estava tomada de foliões que vieram de varias cidades do Serido potiguar e também de algumas cidades paraibanas para se divertirem na primeira noite do segundo ano do Galo Eletrica.

Todas as Fotos são da autoria de Totinha.
O que não faltou mesmo foi gente bonita em busca de alegria, ao som do Trio do Capile puxados pelos  Mauricinhos do forró e contando ainda com Ricardo Chaves para colocar muita pimenta nesse molho de folião Baiana.
Todas as Fotos são da autorias de Totinha.
Todas as Fotos são da autorias de Totinha.
Na noite de ontem (09), aconteceu em Carnauba dos Dantas / RN, a abertura do GALO ELETRICO 2010.
 
A Presença da Policia Militar,  com a partcicipação dos seguranças contrados pela Organização, 
deram a garantiada segurança necesssaria ao evento.A Presença da Policia Militar, ao com a partcicipação dos se]guranças contrados pela Organização, deram a garantia necesssaria ao evento.
Ao som do Trio Eletrico do Capilé, e puxado pelos Mauricinhos do forro,  o Galo Eletrico chega ao seu segundo ano com muita euforia por parte dos foliões. 

Saindo em passeata da Praça do Vaqueiro, o arrastão carnavalesco fez todo o percurso da Rua Juvenal Lamartine até chegar a o Cenar, local do encerramento da primeira noite que contou ainda com a animação especial do bom  Baiano de Ricardo Chaves. 

O Galo Elétrico conta em sua  Organização  executiva:  Araildson Santos, Fabiano Araújo e Michel. Não podemos negar o trabalho e a organização dessa turminha para que esse evento em apenas dois anos de vida se transformasse no grande espetáculo que aconteceu na noite do último sabado .
Fonte: Chagasilva.com

Nenhum comentário: