Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de outubro de 2010

Interligando as Regiões.

Lagoa Nova / RN-19h50min.
 
 Um sonho de Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz e São Tomé, que há vários anos era esperado e desejado por essa três  Cidades, começa a ser realizada, trata-se da construção da estrada da produção interligando  dois municípios do Seridó a um da região geste potiguar.

 A estrada que tem um percurso de mais de 80 km servirá segundo o governo do estado, para escoar a grande quantidade de culturas agrícolas da Serra de Santana como a pinha, a mandioca, o caju, a castanha, a fava e muitos outros grãos, aquecendo assim a economia destas cidades e ampliando até o leque de exportações de frutas tropicais no estado, sem esquecer é claro do grande incentivo ao turismo que esta obra dará.
As maquinas para a construção da referida estrada já estão chegando ao local de trabalho e os trabalhadores já deram o inicio para a conclusão da realização de um sonho que é de todos.

Fotos Dj Roberto Produções: Helio Costa(Sec. de Obras de Lagoa Nova), Baba Prefeito de São de São Tomé e Gilberto Sec. de urismo de Lagoa Nova
 Não se pode negar o empenho do Prefeito Erivan para conseguir essa realização, bem como não podemos omitir o trabalho do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, autor da proposta e do projeto que conseguiu a aprovação de seus pares para que essa maravilha se torne realidade.

Nenhum comentário: