Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de outubro de 2010

O mundo dá voltas

Lula chamou a ex-candidata do PV a presidente, senadora Marina Silva (PT-AC) – cujo apoio agora os petistas cobiçam – de “extraordinária companheira”. “Entrou (no governo) quando eu quis e saiu quando ela quis.

Quando ela decidiu sair do governo eu compreendi, quando saiu do PT compreendi, quando quis ser candidata eu compreendi, e agora compreendo que vá demorar um pouco para tomar a decisão. E talvez nem tome decisão, vá ficar um pouco neutra. Mas é importante lembrar que os eleitores vão-se movimentando, não estão parados.”

O presidente afirmou que, se conhece o tipo de voto dado a Marina, avalia que boa parte vai para Dilma. “Qual foi o recado que a população deu no dia 3? Diferentemente do que diziam, que o povo tinha medo de votar em mulher, 67% dos votos foram para as mulheres. Significa que o povo deu um recado: queremos uma mulher na Presidência da República”, declarou.

Apenas lembrando aos internautas que Marina Silva foi demitida  do Ministério do Meio Ambiente por telefone com uma ligação da Dilma Rousseff que recebeu ordens do presidente…

Fonte: Iguatu

Nenhum comentário: