Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 9 de outubro de 2010

Manto Negro do Poder chega a Currais Novos.

Currais Novos / RN.
Acabei de chagar de minha Cidade Currais Novos e para minha quase surpresa tomei conhecimento que a Capa Negra do Poder pairou sobre aquele municipio seridoense.

Foto: IlustrativaPara que vocês entendam o que falo e não tenham duvidas a partir do último dia 07/09 a caneta negra do poder demitiu as seguintes pessoas,  Carlinhos (Ferreira) de Zé Alves, Profº Arimateia e, o Assessor Direto da vice-prefeita Milena Galvão, que era lotado no gabinete da mesma que funciona no prédio da Secretaria de Saúde.

Ainda ontem (07), quando almoça no Restaurante do Paraíba ao lado de alguns companheiros, fiquei sabendo que hoje (08), seria a vez de outras pessoas terem a cabeça exposta na guilhotina do poder e, como exemplo, fez referencias a três nomes,  até o último minuto que permaneci  na Terra da Scheelita, e isso já passava das 13h40min.

Encontrei com o Assessor de Imprensa do Municipio Sr. Vlaudey Liberato que se encontrava com outro grupo de amigos num Barzinho da Av. Silvio Bezerra, que  fez o relato de sua exoneração da função que exercia, por lá ficamos um bom tempo, tempo que foi suficiente para chegar a noticia da exoneração de Chiquinho, que era o responsável pelo abatedouro Publico.

O pior foi dito depois, disse um retardatário na dita reunião de amigos, isso não é nada, o pior ainda ta pra chegar, curiosidade geral entre os presentes.

Como fiquei intrigado com os nomes que tomei conhecimento, fiz a seguinte pergunta, mas, antes disse, “Carlinhos foi candidato a vereador pelo PTB, partido dominado no estado e no municipio pelo parlamentar, Chiquinho, ex-candidato a vereador pelo PP, partido sobre o comando de Milena Galvão, Vlaudey Liberato candidato a vereador pelo PTB de Ezequiel,Arimateia candidato a vereador pelo PP de Milena Galvão  e Juninho Não foi candidato, mas, estava sempre ao lado de Milena.

Foi quando fiz a seguinte pergunta, mas, todos esses nomes são ligados a Ezequiel e sua irmã Milena, qual foi a motivação para as demissões? A resposta que obtive foi curta, grossa, direta, objetiva e a queimar roupas. A resposta que recebi, a velha e boa POLITICA.

E foi concluída a resposta com a seguinte frase, “É a forca do Manto Negro do Poder”, ou melhor,  a sede de vingança, já que todos esses nomes que foram exonerados  pelo poder. São ligados diretamente ao Parlamentar e sua Irmã. A única coisa que posso dizer é  “Cala te Boca”.

Fonte: Chagasilva.com

Nenhum comentário: