Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 31 de outubro de 2010

Noticias do Mundo Policial.

Capotamento na BR 226 deixam 05 feridos.

Currais Novos / RN.
Capotamento na BR 226 deixam 05 feridos na noite deste Sábado.
 
No início da noite deste Sábado (30), por volta das 18:30h, um veículo Gol de placas KNH-8162, Parnamirim-RN, veio a capotar na altura do Km-156, próximo ao povoado Maxixe, deixando 05 pessoas feridas que foram levados para o Hospital Padre João Maria e logo depois 03 deles foram conduzidos para Natal para serem submetidos a exames mais especializados. Estavam no veículo:

Maria dos Anjos Marques de Andrade, levada para Natal, Erick Judsom Nascimento Batista, também foi a Natal, Josefa Basílio Batista, também conduzida a Natal, Emanuelle de Andrade da Silva, ficou no repouso em currais Novos e o motorista de nome Edvaldo mais conhecido como Peba que teve apenas escoriações leves.

Os ocupantes do veículo estavam vindos a Currais Novos para o pleito eleitoral deste Domingo, quando aconteceu o acidente. A Polícia Militar (2ºGPRE) foi acionada juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para fazer o isolamento da área e ajudar no resgate dos feridos.

Mototaxista cai após bater em cachorro, quebrando o braço e a perna.

 
Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20:30h, o Mototaxista, José Medeiros de Souza, residente na Rua do Rubi, Bairro JK, em Currais Novos, ficou ferido após bater em um cachorro próximo ao Largo Júnior Toscano, em Currais Novos. 

No acidente o mesmo teve o braço e a perna quebrados, sendo conduzido para o Hospital, após receber os primeiros socorros pela Polícia Militar.

O Policiamento Estadual de Trânsito (2ºGPRE) foi acionado juntamente com a Rádio Patrulha para fazer o isolamento da área, prestar os primeiros socorros e tomar as medidas cabíveis.

A vítima segue internado no Hospital Padre João Maria e deverá passar por cirurgias.

Homem é preso acusado de falsificação de bebidas, nesta sexta-feira.

 
Foi preso nesta sexta-feira (29) pela Polícia Militar (P-2) com o apoio da Rádio Patrulha, acusado de falsificação de Bebidas, Tomás Lopes de Medeiros (Teinha), ambulante, de 48 anos, residente na Rua Laércio Ferreira, Bairro Paizinho Maria. 

Os Policiais estavam de posse de um mandado de busca, sendo localizado na casa do acusado vários litros de whisky vazios de várias marcas, guardados em um armário.

Teinha nega ser falsificador de bebida e só guardava os litros por Robi, porém os policiais já vinham investigando os passos do mesmo.

O acusado foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido, onde serão tomadas as providências cabíveis.

 
Nesta quinta-feira(28) por volta das 20:30h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Sílvio Bezerra, em que uma briga estava acontecendo no local. 

Ao chegar, os policiais se depararam com uma menor de 16 anos, com o braço cortado e  sangrando.
A adolescente disse que após uma discussão a acusada utilizou uma faca para cortá-la e logo depois se evadiu do local.

Várias diligências foram feitas no Bairro e cerca de uma hora depois a acusada foi localizada e detida pela guarnição comandada pelo o Soldado Ferreira, juntamente com a faca utilizada na agressão.
Tratava-se de Ana Paula do Nascimento, de 20 anos, residente na Rua Dedé Cândido, Bairro Sílvio Bezerra.
A guarnição conduziu Ana Paula, seu irmão e a vítima para a delegacia para ser tomada as providências cabíveis.
Acidente em São Vicente deixa dois feridos.

Acidente envolvendo moto deixa duas pessoas feridas em São Vicente.

Na noite deste Sábado (30), por volta das 22:30h, um acidente de moto deixou duas pessoas feridas na cidade de São Vicente. 

O acidente foi na BR 226 próximo ao perímetro urbano da cidade, quando Rosenildo Luiz da Silva, de 22 anos, natural da cidade citada perdeu o controle de sua moto Honda 150cc em uma reta após um cochilo. 

Também estava com Rosenildo, Maria das Graças Miranda Filho, de 23 anos, natural dessa mesma cidade.
Os feridos foram conduzidos para o Hospital Padre João Maria em Currais Novos, onde receberam os socorros médicos e não correm risco de morte, apesar das muitas escoriações pelo o corpo. 

As vítimas não usavam capacetes na hora do acidente e por milagre escaparam com vida.
Fonte: 3ª CIPM-C. Novos / RN.
 

Nenhum comentário: