Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 31 de outubro de 2010

Comerciante morto a golpes de faca na PB.

Cajazeiras-PB

Policiais civis de Plantão na Delegacia Distrital de Cajazeiras receberam uma informação na tarde de hoje, sábado (30), por volta das 14hs00, que um homem estava tentando esfaquear outro na Rua José Gonçalves da Silva, 154 – Conjunto Fátima Santos, nas imediações do colégio estadual nesta cidade.

Dirigiram-se para o local indicado, os agentes Carlos Barromeu, Wellington e George, no comando da operação estava o delegado Dr. Gilson de Jesus Teles, que efetuaram em flagrante delito a prisão do agricultor José Vituriano Neto, 64 anos, funcionário público, casado, conhecido por “Edimilson”, residente á Rua Dr. Coelho, nº. 153 – Cajazeiras/PB ainda, com uma faca-peixeira ensangüentada usada para praticar o assassinato.

Segundo informações dos peritos, foram aplicados dezesseis golpes que atingiram costas e tórax, tirando a vida da vítima, Francisco Edvard da Silva, conhecido popularmente por “Edval do Espetinho” 48 anos, comerciante, residente á Avenida Francisco Matias Rolim – Bairro Alto Belo Horizonte – Cajazeiras/PB, que não esboçou reação e tombou morto no local. Outras informações obtidas no local dão conta que o autor havia se separado da mulher com quem tem um filho e não gostou do fato da mesma estar se envolvendo com Edvard.

O corpo da vítima fora encaminhado pelo (IPC), para a cidade de Patos, a fim de serem realizadas pericias de maior complexidade. A PM compareceu para preservar o local do crime, pois uma multidão de curiosos se formou á frente da residência.
Fonte: Folha Vip

Um mau exemplo.

Rio Grande do Norte.
 
O presidente da Comissão Especial de Processos Administrativos da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, Erivan Leite Fernandes, de 53 anos de idade, foi preso no fim da manhã deste sábado 30 de outubro acusado de receber propina.
Peculato
Art. 312 – Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:
Pena – reclusão, de dois a doze anos, e multa.

§ 1º – Aplica-se a mesma pena, se o funcionário público, embora não tendo a posse do dinheiro, valor ou bem, o subtrai, ou concorre para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, valendo-se de facilidade que lhe proporciona a qualidade de funcionário.

Erivan Leite é acusado de extorquir agentes penitenciários para absolvê-los de processo administrativo. Ele foi flagrado pelo Ministério Público em Mossoró.

Ele é responsável pelos processos contra agentes penitenciários e teria extorquido alguns deles para não apresentar condenação.

Erivan Leite estava a frente de um processo contra agentes penitenciários de Caraúbas e teria ligado para eles dizendo que mesmo se a Comissão decidisse pela absolvição ele condenaria. Para que isso não acontecesse, os agentes teriam que pagar a quantia de R$ 1.400.

Erivan Leite, preso em flagrante pelo crime de peculato, ou seja funcionário publico pedir dinheiro a outro em troca de favores.

O mesmo passou a ser investigado a pedido do Ministério publico que na tarde de hoje pegou o mesmo em mossoró, com a mão na massa.
Erivan, foi conduzido para delegacia de plantão no alto de são Manoel, por 2 promotores de justiça e após lavrado a auto de prisão em flagrante, foi conduzido para o 2º batalhão de policia militar, pois é funcionário publico ligado a SEJUC e possui curso superior.

As delegacias de policia de mossoró não possuem celas para pessoas com formação universitária e que teêm  direito a acomodações diferenciadas.

A nossa equipe conversou com Erivan, o mesmo autorizou fazer imagens, mas disse que só prestaria qualquer esclarecimento, aos seus superiores.
http://ocamera.blogspot.com/Link ao lado

Nenhum comentário: