Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ações Policial

Polícia Militar detém menor com arma de fogo, na manhã desta quarta-feira

Currais Novos / RN-15h04min.
Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 07:30h, um menor de 17 anos foi detido pela Polícia Militar (P-2), portando um revólver calibre .32 da marca Taurus com capacidade para 06 munições e numeração ilegível.

Em depoimento o menor disse que usaria a arma para assassinar uma pessoa com o nome de Titico que reside no Sítio maxinaré, pois o mesmo teria matado o seu avô há seis anos.

O menor foi encaminhado para a Delegacia junto com a arma apreendida para serem apresentados ao Delegado de Plantão, que tomará as medidas cabíveis.

Policiamento Ambiental captura animal silvestre em Currais Novos.

Currais Novos / RN.
Fonte: Policiamento Ambiental
 
Nesta terça-feira (26) uma ocorrência no Sítio Namorados movimentou o Policiamento Ambiental que teve muito trabalho para capturar um Macaco Prego que estava atacando pessoas e quebrando as telhas em uma residência no Sítio citado.
 
O animal apareceu na referida casa há alguns meses e foi adotado pelas pessoas que lá residem e era criado amarrado em uma árvore.
Nos últimos dias o Macaco tinha fugido e retornou a casa agressivo e atacando todos que via pela frente, chegando a morder o dono da residência.

A Polícia Ambiental foi acionada e depois de mais de 02 horas, os policiais conseguiram capturar o animal que foi levado para o IBAMA, em Caicó, depois será levado para a sede em Natal, onde passará por uma quarentena e será avaliado se terá condições de ser devolvido ao seu habitat natural.

Polícia Militar prende acusado de aterrorizar a Cidade de Cerro Corá

Cerro Corá / RN
Fonte: Polícia Militar de Cerro Corá
 
Foi preso neste Domingo, pela Polícia Militar, em Cerro Corá, cumprindo um mandato de prisão, Francisco de Assis Silva, cujos apelidos são “PIPIU, NEGUIM e BRUNO” de 20 anos, residente na cidade citada, que vinha aterrorizando a população.
Neguim, como é mais conhecido, já reponde por três inquéritos, Atirar em via pública, violência sexual contra uma deficiente mental e tráfico de drogas.

O acusado também já tinha sido condenado por tentativa de homicídio em outra ocasião, quando efetuou vários disparos de arma de fogo contra outra pessoa e já havia cumprido mais de um ano de regime fechado.
Pipiu é tido como o terror da cidade, nesta última acusação, consta que ele teria recebido uma moto como garantia de pagamento por 20 pedras de Crack e acabou vendendo-a por R$ 1200, além de ameaçar o proprietário da motocicleta.

O acusado encontra-se preso no Centro de Detenção Provisório, em Currais Novos, à Disposição da Justiça.
 
 Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 09:00h, foi preso pela Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Cláudio, José Maria da Silva, de 49 anos, natural de Santa Cruz, acusado de estelionato.
O Delegado cumpriu um mandato de prisão expedido pela Vara Criminal de Currais Novos. 
Segundo investigações o acusado aplicou vários golpes em Currais Novos e em outras cidades, utilizando-se da mesma prática, comprava tudo que podia fiado e desaparecia da cidade sem deixar rastros. 
Alguns minutos após a prisão, pelos menos 05 comerciantes já estavam na delegacia para reconhecê-lo.
A Polícia Militar (P-2) já vinha no encalço de José Maria, sendo feitas várias diligências no local onde constava o endereço, em Currais Novos, porém há dias o acusado não aparecia em casa.
A Polícia Civil segue investigando, tentando encontrar outros comerciantes que tenham sido vítima, principalmente em outras cidades, onde José Maria possa ter agido.
Fonte: 3ª CIPM -  C. Novos / RN. 
 

Nenhum comentário: