Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Walter participa de carreata bacurau e comício em Monte Alegre

Rio Grande do Norte.
 
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou, nesta quarta-feira (29), da carreata bacurau com o senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Eduardo. 

A carreata bacurau partiu do bairro da Cidade da Esperança, em Natal, e percorreu os bairros da Zona Oeste da capital para em seguida adentrar pela Zona Norte, onde a receptividade e o carinho das pessoas foi sentida nas ruas por onde os carros passaram. Os deputados Walter e Henrique, além do senador Garibaldi percorreram todo o trajeto em carro aberto.

Após a carreata bacurau, o deputado Walter Alves se dirigiu ao município de Monte Alegre para comício ao lado do senador Garibaldi Filho, do deputado federal Fábio Faria e da prefeita Graça. Em discurso, o senador Garibaldi ressaltou o mandato de Walter, que apresentou vários projetos na Assembleia Legislativa (AL) e ainda esteve sempre presente ao lado da prefeita Graça no município.

A prefeita Graça ressaltou a importância da atuação do deputado, junto ao senador e afirmou que “Walter pode ajudar muito mais no próximo mandato”. Em sua fala, o deputado Walter ressaltou seus projetos na AL, dentre eles a Escola Técnica Estadual, que pode contribuir de forma decisiva na formação e capacitação dos jovens de Monte Alegre.

Nenhum comentário: