Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa Amigos do Tirol.

Natal / RN.

Banda dos Anos Sessenta abre a festa Amigos do Tirol.
 
Está confirmado. A Banda dos Anos Sessenta abrirá a décima edição da festa Amigos do Tirol, no dia 20 de novembro, à partir das 13h. A decisão foi tomada durante a última reunião dos organizadores do evento, nesta quarta-feira, 29, na sede da AABB, onde se realizará a festa.

“Resolvemos que teremos apenas duas bandas para animar a festa. Iniciaremos com a Banda dos Anos Sessenta, que tocará das 13h as 16h. Como todos sabem, a banda de Reinaldo tem um repertório primoroso que nos levara a uma época mágica de nossas vidas“, disse o médico Áureo Borges, um dos organizadores do evento.

A estratégia da organização, que já é do conhecimento dos que frequentam a festa ancestralmente, é a de que quando ela estiver atingindo o ápice, entra triunfante uma orquestra de frevo com 15 componentes, que animará o salão e no final conduzirá os foliões até o restaurante Bela Nápole, para um grande final.

Livro

O empresário Maurício Baíto, também membro da organização do evento, está ultimando os detalhes finais da produção do livro “Amigos do Tirol“, que terá sua noite de autógrafos dois dias antes da festa, ou seja, 18 de novembro, também na AABB, às 19h. Durante o evento será oferecido um coquetel aos presentes. O Quarteto Instrumental Anos 60 irá animar o lançamento do livro homônimo. (LS).

Nenhum comentário: