Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 11 de setembro de 2010

Walter cumpre agenda de movimentações.


Rio Grande do Norte-13h55min.
O deputado Walter Alves (PMDB) percorreu mais seis municípios nos.
barcelona
últimos dias. Na quinta (9), no município de Barcelona, Walter participou de um comício ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e do prefeito da cidade que o apóia, Zamith.

O deputado Henrique Eduardo ressaltou o trabalho que o deputado Walter faz na AL, que o levou a ser eleito o melhor deputado de 2008. “Walter veio para ficar na política do RN. Ele é sério, competente, tem a política no sangue e trabalha pelo povo”.

Depois, em Santa Maria, foi recebido por Dota, ex-prefeito, que também o apóia. Em carro aberto, o peemedebista ressaltou a importância de uma boa escolha nestas eleições e principalmente, “que a escolha seja feita em cima das propostas dos candidatos”.

Já em Lajes, foi recepcionado pelo prefeito Benes Leocádio. Após uma carreata e caminhada pelas ruas da cidade, o comício foi realizado na praça central. Benes reafirmou seu compromisso com Walter e Garibaldi.
O deputado agradeceu o apoio e mostrou, em praça pública, sua atuação pelo município.

“Tenho trabalho por este município. Venho aqui ciente de que fiz o que pude para ajudar vocês”. E finalizou, “ao lado de Benes, que além de me apoiar é meu amigo particular, sempre vamos tentar fazer o máximo pelo município”.

Na sexta (10), o peemedebista visitou a feira do município de Baia Formosa. Em seguida, se dirigiu até Montanhas para se reunir com amigos e eleitores da cidade. Já no final da tarde, foi a vez de andar pelas ruas de Pedro Velho, ao lado do prefeito Lenivaldo Brasil.

Nenhum comentário: