Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 18 de setembro de 2010

Walter Alves, visitou cinco municipios.

O deputado estadual e candidato à reeleição Walter Alves (PMDB) teve nessa sexta-feira uma agenda que percorreu cinco municípios do oeste potiguar.
 
Pela manhã, o peemedebista esteve em Upanema, ao lado da prefeita Maristela, caminhando pelas ruas da cidade. Logo após a caminhada pelas ruas, Walter concedeu entrevista a Rádio Liberdade de Upanema.

Após Upanema, o deputado foi até Janduís sendo recebido por Alvani e Marcílio, lideranças do município. A partir de Janduís, Walter integrou-se a caravana da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.

Em seguida, o peemedebista foi até Frutuoso Gomes encontrar o vereador Túlio, presidente da Câmara do município. Em Frutuoso, o parlamentar manteve uma reunião com moradores e a juventude local.
 
Após Frutuoso o destino foi Patu, onde foi recebido na entrada da cidade por uma multidão que caminharam, junto com o parlamentar, pelas ruas do município e encerrando caminhada no bairro de Nova Patu.

Na cidade, o deputado conta com o apoio de Rubinaldo Maia, Hudson, Renato e Alderi. Na ocasião, Walter afirmou que, “mantenho meu compromisso de trabalho com Patu. Desde a água que Garibaldi trouxe até Patu, o PMDB participa ativamente da vida de vocês. Comigo não será diferente”.

Em Patu, peemedebista integrou-se a caravana do ex-prefeito de Campo Grande, Bebeto. Após patu, o deputado foi até Messias Targino, onde, de acordo com o Sebrae, a cidade é administrada pela melhor prefeita do Brasil.

Na recepção, uma multidão tomou conta das ruas, ao som da lambada bacurau, do “pula-pula” e do jingle do deputado, que caminhou pelas ruas da cidade até a praça principal onde foi realizado um comício.
 
Lá, a prefeita Shirley mostrou os motivos de apoiar o deputado Walter no município e pediu a todas as pessoas que gostam do seu trabalho, que votem no 15678. “Votem em Walter não por mim, mas por vocês, pelo trabalho dele feito para o município. Temos que votar em quem trabalha, e Walter e Garibaldi trabalharam muito por Messias Targino”, lembrou.

O deputado discursou em seguida e afirmou que trabalha pelo município através de requerimentos, de projetos de lei e sendo um elo com Garibaldi Filho para ações para a população local. “Em todas as direções vemos a ação de Garibaldi Filho e de Walter Alves. Este é o nosso trabalho, nossa obrigação. Se vocês acharem que somos merecedores do apoio de vocês, votem em Garibaldi 154 e Walter Alves 15678”, finalizou.

Nenhum comentário: