Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Walter Alves Visita Panatis e Soledde II

Natal / RN.
 
O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PMDB Walter Alves participou de quatro reuniões na noite da última quarta-feira  na Zona Norte de Natal.

A primeira realizada pela liderança Franklin, no bairro Potengi, no Conjunto Panatis, contou também com lideranças como Neide e Zilda,  a suplente de vereador Rejane Ferreira e amigos que ouviram as palavras de Walter que citou seus principais projetos de lei e requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa, ainda em seu primeiro mandato, que o fez ser eleito o deputado mais atuante do ano de 2008.

Na segunda reunião, Joana Costa cedeu a casa e comentou que é “bacurau desde nascença. Trabalho pelo PMDB independente da campanha porque sei a luta que o deputado Walter tem pela população do RN”.

E complementou, “a luta não é fácil. Ele foi eleito e quer continuar desenvolvendo este trabalho. Por isso sou bacurau e vou morrer bacurau. Vamos ajudar também Garibaldi Alves Filho porque foi ele quem deu emprego e água para todo o RN. Vamos ajudar também Henrique Eduardo Alves. Vamos votar na chapa completa: Walter, Garibaldi, Rosalba, Henrique, José Agripino e Dilma”.
 
Na reunião, que contou com a presença da suplente de vereador Rejane Ferreira, e pessoas de outros bairros, o parlamentar falou da importância de votar em Henrique para deputado federal e Garibaldi para o senado. 

“Henrique é um deputado influente e merece de novo o voto para deputado federal. Já Garibaldi fez o programa do leite, levou água da onde tinha para onde não tinha, fez o Hospital Clóvis Sarinho, o Maria Alice Fernandes, a Central do Cidadão. Garibaldi foi o primeiro potiguar eleito presidente do senado, e trouxe 102 milhões para o RN”.

E finalizou, “mas ao votar no pai, lembre de votar no filho. No filho que apresentou mais de 500 requerimentos e mais de 40 projetos de lei para todo o RN. Eu vou trabalhar como o senador Garibaldi, vou honrar o povo do RN e, se Deus quiser, vamos a lutar e para a vitória ”.

Bairros da Zona Norte oferecem reuniões a Walter.

Natal / RN.
 
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou, na noite desta segunda – feira (20) de três reuniões na Zona Norte da capital.
A primeira, organizada pela suplente de vereador, Rejane Ferreira e das lideranças Mércia e Kely, foi realizada no Conjunto Ki-Panorama, na casa de Mércia.
Na ocasião, Kelly lembrou da importância de votar em Walter. “Nós temos que apoiar que nos apóia, quem se compromete e trabalha por nós”, alerta.
Ao falar, a suplente de vereador, Rejane Ferreira, explicou porque apóia o parlamentar. “O apoio da população é essencial para a reeleição de Walter. E temos que apoiá-lo porque ele tem projetos importantes para a população que mais necessita”, afirmou.

Em seu discurso, Walter lembrou de importantes projetos que foram apresentados, durante seu primeiro mandato, como o projeto da Escola Técnica Estadual e da, agora lei, Selo Boi da Terra. “Temos que continuar nossa luta para apresentar mais projetos de lei e requerimentos que contribuam para toda a população do Rio Grande do Norte”, disse.

Na segunda reunião, que contou com a presença da liderança Shirley, aconteceu no Conjunto Brasil Novo. Ao chegar, Walter foi recebido de forma calorosa pela comunidade que ouviu suas propostas com atenção.
Na ocasião, Walter ouviu sugestões e os principais anseios das pessoas que moram no bairro e comentou, “apresentei diversos projetos de lei e requerimentos, mas tive dificuldade por ser um deputado de oposição, mas se Deus quiser, as coisas irão melhorar porque pelo que vemos nas pesquisas, pelo que o povo comenta por aí, a nova governadora do RN será Rosalba Ciarlini”.
Na última reunião, realizada pelas lideranças Cida e Ângela o deputado cumprimentou todos os presentes. Ao falar, Ângela confirmou o comprometimento de Walter. “O deputado Walter tinha prometido a mim, e eu tinha prometido a vocês que ele visitaria o Jardim Progresso, e ele veio, porque ele é humilde e simples”.

Ao falar, o deputado lembrou da importância de votar em Garibaldi para o senado e Henrique para deputado federal. “Ao chegar na urna, você terá a chance de eleger pessoas que estejam comprometidas com você. Então lembre de quem trabalhou por cada região, por isso vote Garibaldi 154 e Henrique 1511”, explicou.

E finalizou, “mas claro, ao lembrar do pai, lembre do filho. Lembre de quem apresentou 42 projetos de lei, que apresentou mais de 500 requerimentos. Vote Walter 15678”.

Nenhum comentário: