Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ezequiel encerra campanha em Ceará-Mirim.

Ceará-Mirim / RN.
Com carreata percorrendo nove distritos, Ezequiel encerra campanha em Ceará-Mirim onde será bem votado
 
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) ampliou suas bases em dezenas de municípios do Rio Grande do Norte este ano. Mas, em Ceará-Mirim, quinto maior colégio eleitoral foi proporcionalmente onde deve ter um dos maiores aumentos em votos. Lá, o deputado ganhou a adesão do vice-prefeito Luis Antônio (PR), do presidente da Câmara, Roberto Lima (PR), da vereadora Patrícia Juna (PDT), lideranças como Damião de Caiana (PSDB) e José das Chagas. O prefeito José Sally (Cruzeta), que é comerciante em Ceará-Mirim, também fortalece o grupo com sua liderança notória.

Uma carreata teve início no final da tarde saindo de Muriú e percorrendo mais oito distritos: Caiana, Boa Vista, Sítio, Coqueiro, Rio dos Índios, Primavera e Gravatá. 

O encerramento da campanha de Ezequiel em Ceará-Mirim aconteceu no espaço da COHAB, antes de percorrer vários bairros e ruas. Nas calçadas, a população acenava e dava sinais de que mostrará no próximo domingo (03) o voto de confiança. “Encerro emocionado minha caminhada de luta em Ceará-Mirim. Sei a força desse grupo que nos representa nos Verdes Canaviais e pude sentir isso também em todos os distritos e ruas onde passamos. Quando as urnas do domingo forem abertas, vamos comemorar nossa vitória acima das expectativas”, disse.
 
No Clube Albatroz, Ezequiel reuniu cerca de 250 lideranças de bairros da capital e entregou sua campanha a eles.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) encerrou à noite desta terça-feira (28) com uma reunião no Clube Albatroz, no bairro Petrópolis em Natal, com cerca de 250 lideranças de bairros da capital que agora apóiam sua reeleição. Entre a platéia, líderes com destaques nas Zonas Sul e Oeste. Durante a campanha, Ezequiel fez algumas mobilizações e caminhadas em Mãe Luiza, Cidade Nova, Cidade da Esperança e no Planalto.

Na campanha passada, Ezequiel não fez esse tipo de trabalho em Natal, mas este ano que quer ampliar a sua votação também na capital. “Fiz caminhadas e mobilizações em vários bairros e ruas da nossa Natal. Sou um parlamentar campeão de requerimentos e coloquei vários projetos de leis para melhorar a vida da nossa sociedade. Quero dizer nesta reta final, que a nossa campanha está sendo entregue a vocês na capital. Vamos ficar vigilantes para que nossa vitória seja maior do que estamos esperando”, afirmou.

Nenhum comentário: