Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Walter Alves,  em busca da reeleição

Walter Alves, a responsabilidade de um jovem parlamentar.
Rio Grande do Norte.
 
O deputado estadual Walter Alves, que esta busca de sua reeleição para o segundo mandato, esta na estrada visitando correligionários e eleitores pelos quatro cantos do Rio Grande do Norte.
Incansavelmente, Walter tem percorridos os 167 municípios a procura de seus aliados e amigos, amigos que defendem sua reeleição.
Nos últimos dias da semana passada, o parlamentar do PMDB, esteve visitando suas bases em Natal e Grande Natal, onde fica a maior base de seu reduto eleitoral.
Tino, Walter Alves e Henrique alves em Currais Novos.

Sendo um jovem tranquilo e, tendo herdado de seu pai o Senador Garibaldi Filho toda a paciência e calma possível, o deputado tem se tornado incansável na busca de sua reeleição.

Convicto e consciente de suas responsabilidades como homem publico, Walter Alves sabe o muito que precisa fazer pelo seu estado, mesmo consciente do que já fez pelo desenvolvimento e bem estar do povo Norte-Rio-Grandense em apenas quatro anos de mandato.

Daí, a necessidade que o RN tem, em ter  Walter Alves de volta a Assembleia Legislativa, para que suas idéias e projetos não fiquem parados, projetos idealizados por um jovem, mas, de uma responsabilidade parlamentar impar, sem maculas e, quem tem aberto novos horizontes na maneira de se legislar em nosso Torrão potiguar.

Nenhum comentário: