Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PMDB de Currais Novos, visitando a Zona Rural.

Currais Novos / RN.
No último sábado dia 25, os Peemedebistas curraisnovenses se reuniram para mais uma mobilização e desta feita pela Zona Rural do Municipio.
 
Esse grupo de adeptos e defensores da reeleição para a Assembleia Legislativa do deputado estadual  Walter Alves, também apoiam as candidaturas de Rosalba Ciarlini para governo, Jose Agripino e Garibaldi para o senado alem de Henrique Eduardo para deputado federal, visitaram varias comunidades rurais.visitaram varias comunidades rurais.
 
O objetivo maior do grupo era,  além de angariar e contabilizar votos para Walter Alves que tem o numero de registro  15 678, também o de ensinar os eleitores a votarem corretamente, já  que este ano , os eleitores vã ter que votar seis vezes.
 
Iniciando pelo voto de deputado estadual, em seguida deputado federal, 2 vezes para senadores, governo do estado e concluindo a votação com o voto para  presidente da republica.
 
As visitas foram indiciadas na Comunidade  Barra da Áreia e foi seguenciada pelo  Bom Sucesso(Negros do Riacho), São Bento, Pedra d’água e terminando no Serrote do Melo na residencia do Presidente do PMDB local  Francielio Bezerra (Tino)   onde  foi servida uma suculenta feijoada a cerca de 200 pessoas.

Nenhum comentário: