Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Walter Alves debaixo de chuva.

População de Natal recebe parlamentar debaixo de chuva

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) cumpriu agenda em Natal, nesta terça-feira (15). As reuniões foram promovidas por Dilberto na Ribeira, Goreti no Passo da Pátria e Marinaldo, no Alecrim.
Na primeira reunião da noite, o deputado reencontrou dona Edith, “bacurau velha de guerra” como se intitula, e como a própria afirma, “vou votar só em bacurau. Abro só uma exceção para Rosalba e tá bom”.

Em seguida, o peemedebista se deslocou para o Passo da Pátria, zona leste da capital, onde foi recebido por Goreti em uma reunião que contou com a presença de vários moradores do bairro. No Passo da Pátria, a chuva não tirou as pessoas que ouviam Walter sob guarda-chuva.

Após o Passo da Pátria, o parlamentar foi até o Alecrim para uma reunião com Marinaldo, na rua São Francisco. A essa altura, a chuva estava intensa, mas não afastou os moradores para o encontro com o deputado.

No Alecrim, Walter conversou com os moradores que não arredaram o pé enquanto o deputado não terminasse sua mensagem. Na ocasião, o peemedebista afirmou que “Marinaldo, essa reunião na chuva mostra para todos que a política quando é boa, está viva e chama as pessoas para participar. É isso que motiva a gente a continuar trabalhando cada vez mais”, concluiu.

Nenhum comentário: