Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Discurso de Henrique em Acari.

Acari / RN.
Discurso de Henrique em Acari. Eles vão ter é a derrota no dia 3 de outubro.
dsc085311 
De Henrique em Acari, durante pronunciamento em resposta ao desrespeito da situação para com a sua pessoa. Não sigam a minha posição, sigam a posição do meu lider Garibaldi e so meu Lider Isaias.

Fazendo referência ao que tinha acontecido na noite do último dia 13, quando pessoas ligadas ao prefeito do município de Acari SR. Antonio Carlos (Tom), e ao ex-prefeito Dr. José Fernandes, que se apoderaram de uma gravação do deputado e a rodaram naquele município, como se o parlamentar se referisse aos acarienses.

Disse Henrique, “Não  acredito que essas pessoas fossem tão moleques e irresponsáveis, procurei passar a historia a limpo e as pessoas com quem falei me confirmaram existência de um, dois ou três carros de som rodando uma gravação de um comício feito em Cruzeta, como se tivesse sido em Acari”.

Continuando o discurso, o deputado disse, Sabe o que eu fiz Isaias? Peguei o telefone e liguei para o governador Ibere Ferreira de Souza, e disse “Ibere, estou lhe contando  o que os seus correligionários e o seu prefeito  fez comigo, Ibere, isso é  uma MOLECAG M, quarenta anos de vida publica já passei por muitas situações constrangedoras e difíceis, mas, como  essa foi a primeira , é um desrespeito a minha historia, a minha palavra e a minha conduta, e repetiu pausadamente, isso é uma M O L E C A G E M” e continuando disse,  governador, eu não ia a  Acari, amanhã vou a Parelhas e São Paulo do Potengi, mas estou dizendo ao senhor para o senhor saber e, depois eles não vir dizer outra coisa, estou dizendo que a minha posição lá Ibere não tem duvidas, não sou homem de duas caras nem de duas palavras, Ibere, eu disse lá em Acarai num discurso,  que todo o Rio Grande do Norte sabe a minha posição qual é,eu  lhe apoio por razões nacionais do presidente Lula, mas, lá em Acari,  eu disse que o meu lider se chama o profeta ISAIAS CABRAL.
dsc085201 
Disse também Henrique, o governador Ibere me disseque  não concordava com isso e, que eu tinha razão, e se o prefeito quiser e tiver coragem ele ligue para o governador e pergunte a Ibere, meia hora depois eu já estava na estrada o governador me ligue e disse que tinha falado com Dr. José Fernando e tinha mandado parar com isso, e acrescentou, eu acho que eles levaram um carão de Ibere.

Acari, você sabe que a  minha posição não é clandestina, não é escondida e todo o Rio Grande do Norte sabe quem eu apoio e por que eu apoio, só que aqui em Acari, devido esse radicalismo  e esse desespero e essas pessoas que estão sabendo que não adianta esse tipo de comportamento, isso é baixaria, pois bem, eu vim aqui pra dizer a vocês que aqui em Acari,  por esse desrespeito,  essa baixaria, molecagem,digo a vocês,  não sigam a minha posição, sigam a posição do senador Garibaldi Filho.
dsc085371 
Vou dizer mais uma vez, sigam a posição do meu lider maior Garibaldi Filho, Henrique foi mais longe ao dizer que só não ia os processar como tem esse direito, por que o processo que eles vão ter é a derrota no dia 3 de outro.

Nenhum comentário: