Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Walter, em reuniões em Natal.

Natal / RN-17h37min.
Walter Alves reúne moradores de Panatis, Soledade II, Santarém e Nova República.
 
O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PMDB Walter Alves participou de quatro reuniões na noite desta quarta-feira (22) na Zona Norte de Natal.

A primeira realizada pela liderança Franklin, no bairro Potengi, no Conjunto Panatis, contou também com lideranças como Neide e Zilda e amigos que ouviram as palavras de Walter que citou seus principais projetos de lei e requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa, ainda em seu primeiro mandato, que o fez ser eleito o deputado mais atuante do ano de 2008.

Na segunda reunião, Joana Costa cedeu a casa e comentou: “sou bacurau desde nascença. Trabalho pelo PMDB independente da campanha porque sei a luta que o deputado Walter tem pela população do RN”.

Walter finalizou, “ao votar no pai, lembre de votar no filho. No filho que apresentou mais de 500 requerimentos e mais de 40 projetos de lei para todo o RN. Eu vou trabalhar como o senador Garibaldi, vou honrar o povo do RN e se Deus quiser vamos a lutar e para a vitória ”.

As duas últimas reuniões da noite foram no Santarém, na casa da liderança Cilas Brandão e na Nova República, na casa de seu Manoel. No Santarém, Cilas comentou da importância da atuação do deputado Walter na AL.
 
“Estamos aqui porque a gente sabe quem é Walter e quem é Garibaldi. Nós apoiamos Walter na candidatura passada e pedimos o voto de vocês novamente neste mandato”.

Ao falar, Walter comentou seus projetos e o projeto, e agora lei, Selo Boi da Terra.”Temos projetos para todo o RN e em todas as áreas. 

Também temos requerimentos na área da segurança, saúde, educação. Mas sou candidato de oposição, e a aprovação destes projetos é muito difícil, mas se eu for eleito novamente, será desta vez com Rosalba governadora”.

Na quarta e última reunião da noite, realizada na casa de Bruno César e seu Manoel, estavam diversas lideranças como Fátima Lapenda, representando o senador José Agripino e Lorena, filha da senadora e candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlini, além da classe dos contadores do estado.

Ao falar, o contabilista Bruno César explicou o apoio ao deputado Walter. “Falo em nome da classe dos contabilistas que apóiam Walter. Temos um compromisso com ele porque ele defende nossa classe. Por isso, no dia três de outubro vote 15678”, lembrou.

Ao falar de Walter, Fátima Lapenda comentou o primeiro mandato do parlamentar. “Walter, no primeiro mandato, era filho de Garibaldi.

Agora não. Ele é Walter Alves, com um ótimo desempenho na Assembleia Legislativa. Waltinho vai voltar porque ele lutou, mesmo sendo de oposição, porque ele fez o dever de casa”.

Seu Manoel, dono da casa, afirmou seu compromisso com Walter. “Nós acreditamos nele, porque mesmo na oposição teve projetos de lei que ajudam a sociedade. 

Nós abrimos a nossa casa devido à sua credibilidade. Seu gabinete sempre esteve aberto, por isso temos bacurais históricos aqui”.

Nenhum comentário: