Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prefeito de Extremoz continua caminhada

Extremoz / RN.
Prefeito de Extremoz continua caminhando nas comunidades com seus candidatos
O Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), continua o ciclo de caminhadas nas comunidades do município, nos últimos dias 21 e 22 as localidades visitadas foram Pedrinhas e Estivas, respectivamente.

Durante as caminhadas, o prefeito visita cada residência acompanhado de lideranças políticas, do presidente da câmara, Valdemir Cordeiro e de populares. Na ocasião, Klauss apresenta seus candidatos e escuta os anseios e perspectivas da população.

Klauss ressaltou a contribuição de seus candidatos para com o município, entre elas algumas emendas dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino que beneficiaram Extremoz, assim como o emprenho da deputada Márcia Maia e do deputado Henrique Alves em trazer para  acidade a reforma do hospital, a construção da maternidade e 796 casas atrvés do programa Minha Casa Minha Vida.

“Não apoio candidatos paraquedistas que só aparecem em Extremoz em época de eleição, apoio apenas candidatos que tenham feito algo pelo nosso município”,m discursou o prefeito, que apoia Rosalba Ciarlini 0ara o Governo do Estado.

As próximas localidades a serem visitadas serão , Vila de Fátima, Renascer, Parque das Jaqueiras, Pitanguí, conjunto Alto Extremoz, e Estrela do Mar. 

Na próxima segunda-feira, 27, o prefeito realizará a carreata da vitória da candidata Rosalba, com saída de Estivas com término no centro de Extremoz seguido de comício.

Nenhum comentário: