Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Victor Uchoa é a Rosa, Gari e Jajá

Rio Grande do Norte-20h10min.
REVELAÇÃO DO KART, VICTOR UCHÔA É ROSA, GARI E JAJÁ.
victor-uchoa-e-a-trinca3
Campeão Brasileiro, Pernambucano, do GP Brasil, tricampeão Potiguar, bicampeão Nordestino o jovem piloto Victor Uchôa esteve reunido com a chapa majoritária da coligação Força da União para pedir apoio dos candidatos ao esporte potiguar.

“Eu ainda não posso votar, mas vou pedir voto para Rosalba, Agripino e Garibaldi se eles ajudarem ao esporte daqui”, disse o pequeno campeão de apenas nove anos que estava acompanhado do pai, o empresário Glaucio Uchôa.

No encontro, o jovem atleta pediu a candidata ao governo pelo Democratas a garantia de que, se eleita, ela desenvolva uma política específica para o esporte potiguar com o objetivo de dar aos atletas oportunidade de profissionalização por meio do esporte.

“Eu sei que muita gente quer ser um campeão, mas não tem condições. Fico triste porque eu quero ser um campeão mundial, mas é difícil ficar correndo atrás de patrocínio toda vez que quero competir fora do estado ou do país”, desabafa.
Sempre compenetrado na conversa, Victor ouviu de Rosalba o compromisso de que, caso seja eleita, colocará em prática um projeto específico para estimular e consolidar os talentos do esporte no Rio Grande do Norte.
“Quando fui prefeita de Mossoró coloquei em prática o incentivo à cultura, por que não posso fazer isso também pelo esporte? Victor Uchôa é uma inspiração para pensarmos com carinho e responsabilidade na formação de uma nova geração.

Ele é um estimulo para construirmos um futuro de vitórias genuinamente potiguares. Talento temos de sobra, falta vontade política pra fazer o esporte acontecer”, afirmou Rosalba.

O senador José Agripino, candidato a reeleição, também conversou com Victor e destacou a necessidade de se preparar atletas potiguares para as olimpíadas de 2016 que vão acontecer no Brasil.

“Victor é um campeão em meio a tantas dificuldades, quantos Victor poderíamos ter se houvesse investimento pesado em esporte? Não podemos demorar muito não, as olimpíadas no Brasil se aproximam. Formar atleta exige tempo e planejamento. A hora é agora”, argumentou.

Atualmente em temporada internacional,Victor conta com apoio da iniciativa privada para disputar as competições fora do país.

No próximo dia 15 realiza jantar de adesão para arrecadar recursos para a sua carreira internacional. O jantar de adesão ocorrerá dia 15 de setembro às 19 horas no Versailes Recepções, localizado no bairro de Capim Macio. Assessoria.

Nenhum comentário: