Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Documentos perdidos no Carnaxelita.

Currais Novos / RN-13h59min.

Na madrugada deste domingo (05), foi entregue a Policia Militar alguns documentos que foram perdidos no corredor da folia, durante o Carnaxelita.
 Apesar do apelo dos organizadores do evento para que as pessoas evitassem levar celulares, máquinas fotográficas, correntes, carteiras, tudo que pudesse ser furtado, muita gente acabou sendo vítima de furto no corredor da folia.

Esse ano a segurança foi reforçada, tanto dentro (seguranças particulares) como fora do corredor da folia (Polícia Militar) com aumento de efetivo, mas apesar do reforço várias pessoas foram vítimas de furto, porque insistiram em levar pertences para o corredor.  Com a grande concentração de foliões, elementos aproveitam para furtar tudo que podem.

Foram entregues a Polícia Militar: 01 carteira de habilitação e 01 carteira de estudante em nome de IGOR RICELLI NOGUEIRA DE MORAIS, 01 CNH em nome de THIAGO CESAR COSTA DE OLIVEIRA, 01 identidade em nome de CAIO CÉSAR DIONÍSIO SANTOS e outra identidade em nome de IRANILSON DANTAS DE CARVALHO. Todos os documentos se encontram na 3ª Companhia independente da Polícia Militar. 

Fonte: 3ª CIPM-Currais Novos / RN.

Nenhum comentário: