Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rosalba: Nenhuma empresa deixará o RN.

Rio Grande do Norte.
 fotos_de__bara_na_-_rn__4__large
A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, disse, neste domingo (05), que não vai permitir que empresas procurem outros Estado por falta de incentivos fiscais. “O que eu vou fazer é, além de manter as que estão no RN, atrair outras”, assegurou, reafirmando que trocará impostos por empregos.

A declaração foi feita em Baraúna, onde há informações de que empresas de fruticultura estão indo para o Ceará, por falta de apoio do governo do Rio Grande do Norte. Além dos incentivos fiscais, Rosalba afirmou que não medirá esforços para corrigir a tarifa verde, energia mais barata para o campo. 

“Irei ampliar o horário para que os produtores possam aproveitar esse benefício”, ressaltou, dizendo que não é possível que a Paraíba tenha implantado a tarifa das 21h às 09h e aqui no RN seja apenas até às 06h.
 fotos_de__bara_na_-_rn_large-1
Rosalba participou de carreata, comício-relâmpago e visitou a feira de Baraúna na companhia dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e do deputado Betinho Rosado, candidatos à reeleição, e dos ex-prefeitos José Araújo e Gilson professor.

Nenhum comentário: