Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rosalba em Areia Branca.

Rio Grande do Norte-12h48min.
Rosalba diz que ponte Areia Branca/Grossos alavancará turismo na Costa Branca.
 fotos_de__bara_na_-_rn_large-11
Recebida com carreata e passeata, em Grossos, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, anunciou que uma das metas de seu governo é construir a ponte Areia Branca/Grossos. “Além de alavancar o turismo, essa obra promoverá o desenvolvimento econômico e social dos dois municípios, gerando renda em outras áreas”, afirmou.
 visita___cidade_grossos_-_foto_carlos_costa__33__large
Rosalba destacou outras prioridades para a região, como apoio à industria salineira e pesca, lembrando que é autora da emenda ao Projeto de Lei do seguro-desemprego no período do defeso para os pescadores, estendendo o benefício para as mulheres marisqueiras.
fotos_de__bara_na_-_rn__4__large1
No palanque de Rosalba estavam os ex-prefeitos Antonio Railton, Duquinha e João Dehon, além dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e outros candidatos à reeleição e primeiro mandato e lideranças de Grossos e região salineira.  

Ensino profissionalizante é meta de Rosalba para Ceará-Mirim. 

Ceará-Mirim recebeu na noite de ontem (05) a candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini, que em carreata seguiu pelas ruas da cidade. No centro, uma rápida parada para conversar com a população.
cear__-_mirim00_large
Rosalba lembrou que a cidade precisa melhorar sua oferta de trabalho, até porque num passado recente Ceará-Mirim foi um das cidades mais importantes economicamente para o Estado e hoje é considerada, por seus moradores, uma cidade dormitório.

“Ceará-Mirim não pode continuar sendo uma cidade dormitório. Os jovens daqui precisam ter uma escola de qualidade para que possam se qualificar e assim contribuir para que este município volte a ter desenvolvimento,” afirmou Rosalba.

Rosalba disse que é perfeitamente possível Ceará-Mirim retomar o crescimento, precisa apenas de uma política séria de planejamento e ensino profissionalizante. Lembrou que Mossoró também é importante economicamente para o Estado, mas se investimentos em educação não tivessem sido realizados, a cidade poderia ter ficado para trás. “  revista Veja para mim foi uma consagração.

É muito bom saber que preparamos Mossoró para o futuro. Desculpem a falta de modéstia, mas eu sei fazer e já comecei a trabalhar por Ceará-Mirim”, disse Rosalba, lembrando que é de sua autoria o projeto que beneficiará a cidade com uma unidade do IFRN - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia.

Além de Ceará-Mirim, a mobilização do Mato Grande visitou as cidades de Poço Branco e Taipu e contou com a participação do candidato a vice-governador Robinson Faria, dos senadores candidatos à reeleição José Agripino e Garibaldi Filho, dos deputados candidatos à reeleição Rogério Marinho e Felipe Maia, dos deputados estaduais candidatos à reeleição Raimundo Fernandes, Gilson Moura e dos candidatos a deputados estaduais Dibson Nasser, Miguel Weber, Glaucio Tavares, Dagô do Forró

Nenhum comentário: