Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 26 de setembro de 2010

Rosalba e a ZPE Sertão.

Assú faz festa para agradecer ZPE do Sertão a Rosalba

Rio Grande do Norte.
Assu04
Autora do projeto que cria a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Vale do Açu, a candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, foi recebida com festa em Assú, neste sábado, 25.

Uma multidão foi lhe agradecer o projeto que promoverá o desenvolvimento sustentável da região e dizer que confia na sua agenda de governo para mudar o RN.

Falando no comício de encerramento de sua campanha no município, depois de uma grande passeata que percorreu as principais ruas, Rosalba considerou a ZPE do Sertão a redenção do Vale, além de promover benefícios na região salineira, parte do Seridó e Oeste potiguar.

“É a oportunidade de criarmos um pólo de desenvolvimento para gerar milhares de empregos e renda”, reforçou a candidata, que minutos antes ouvia do prefeito Ivan Júnior o agradecimento e entusiasmo pela perspectiva da atração de indústrias, permitindo a geração de mais de 50 mil empregos no interior.

Nas despedidas da população, antes das eleições de 03 de outubro, Rosalba reafirmou que quer ser governadora para melhorar a segurança, saúde, educação e desenvolvimento no Estado.

“Vou trabalhar com coragem, determinação e honestidade. E essa minha disposição e conduta o RN conhece”, declarou.

A movimentação de Assú contou com as presenças dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, do candidato a vice-governador Robinson Faria e candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Força da União.

Nenhum comentário: