Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 25 de setembro de 2010

Ibere vem a Lagoa Nova

Lagoa Nova / RN.
Erivan Costa recebeu Adecio e Felipe em Lagoa Nova e agora é a vez de receber Ibere Ferreira.
 
Na manhã do último dia 23, a Cidade de Lagoa Nova já despertou em clima de festa, com muita movimentação  política que cominou a noite,  com a presença dos deputados e candidatos a reeleição Felipe Maia para a Câmara Federal e José Adecio Costa para a Assembléia Legislativa.

Desde o inicio de sua vida publica que o prefeito Erivan de Souza Costa apóia o deputado estadual José Adecio, a quem ele chama de amigo/irmão, Erivan  Sempre caminhou ao lado do parlamentar  Democrata que tem como slogan, “Esse tem cara e lato”.

Por outro lado, o deputado sempre manteve ativa essa reciprocidade, sempre fiel ao prefeito Erivan Costa, ele vem  agindo como um defensor das  Terras de São Francisco e, nunca como um aventureiro.

José Adecio e o amigo fiel que Erivan Costa pode contar na Assembléia Legislativa para defender os interesses da cidade e do povo lagoa-novense.

Essa é uma das razões que leva o prefeito Erivan Costa, a agir sempre como um apoiador fiel, e nunca como um aventureiro que chega em tempos de eleições.

Já para como o deputado Federal Felipe Maia, é outra historia de lealdade política, Erivan Costa sempre esteve do lado do Senador José Agripino lhe prestando apoios e recebendo apoios e, tendo na pessoa do senador José Agripino, um defensor que luta e defende os pleitos em favor de Lagoa Nova lá em Brasília e/ou aqui no estado, quando imbuído do cargo de governador. 

E na proxima segunda feira (27), é a vez do governador Ibere Ferreira de Souza e sua comitiva visitar as Terras de São Francisco e participar de movimentação politica ao lado de seu amigo Erivan do Souza Costa.

A expectativa esta grande na Cidade de Lagoa Nova, tanto por parte de eleitores como também do mundo político partidário, ávidos para saber ao final da movimentação, qual foi a mais movimenta, se a de Rosalba que recebe o apoio da oposição, ou se a movimentação  de Ibere, que conta com o apoio do prefeito Erivan de Souza Costa, que administra o município pela 4ª vez.

Nenhum comentário: