Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de setembro de 2010

PR e PV de Luís Gomes com Rosalba

Nilsinho__rosalba_e_anselmo
Ao chegar em Luís Gomes, na manhã deste domingo (19), a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, recebeu o apoio do presidente do PR, Nilsinho, e de Anselmo Sousa, liderança da comunidade de São Bernardo.

Os dois disseram que estavam só aguardando a vinda de Rosalba para a confirmação de voto e trabalho para ela ser a governadora da mudança.
Rosalba_e_ozeano_paulino
Quem também anunciou que vai votar 25, foi o presidente do PV, Ozeano Paulino. Para ele, Rosalba representa a vontade de mudança do povo do Rio Grande do Norte.

Carta de alunos da zona rural dá o tom do discurso de Rosalba em Pau dos Ferros

 Pau_dos_ferros

Num comício memorável onde uma multidão mostrou que está com Rosalba, Garibaldi e Agripino, Pau dos Ferros encerrou a mobilização do Alto Oeste. Mais de trinta prefeitos da região foram à cidade para ouvir as palavras de Rosalba.

O prefeito da cidade, o democrata Leonardo Rego, falou dos seis anos que o atual governo não investe na cidade, desprestigiando totalmente Pau dos Ferros, que é uma das cidades pólo da região Oeste. Leonardo disse que tem certeza que Rosalba será eleita governadora. “Com Rosalba governadora, vocês vão saber o que é compromisso com o povo, em todos os sentidos, moral e ético”, disse.

Rosalba abriu seu discurso lendo uma carta dos estudantes da escola zona rural, mostrando a decadência do ensino médio do Estado. A carta denuncia que falta transporte escolar e os alunos para irem à escola enfrentam uma longa trajetória a pé.

“Gente, a denúncia diz que o transporte escolar foi suspenso porque o pagamento está atrasado há 6 meses. Sei que também faltam professores no centro, quanto mais na zona rural, mas esse tempo vai acabar”, disse Rosalba, indignada com o descaso do atual governo.
_dsc0833
A candidata ao governo do Estado afirmou que, eleita, o governo irá preparar os jovens para o saber, para a profissionalização, e a falta de comprometimento não existirá. “Quero ser governadora porque amo esse chão e vou desenvolver o RN por igual, da capital ao interior, do centro à zona rural”, disse Rosalba.

Na sua fala, Rosalba também destacou seu comprometimento com a saúde do Estado, que semelhante a educação está na UTI. "Vou fazer o que eles prometeram e não fizeram”, afirmou.

Para finalizar, Rosalba disse que faltam 14 dias para a eleição e convocou todos a não baixar a guarda porque ela quer aumentar a vitória. “Juntos, vamos fazer as transformações que o RN precisa”.
Rosalba visitou as cidades de Paraná, Major Sales, José da Penha, Riacho de Santana e Pau dos Ferros.


Fotos: Elisa Elsie

Nenhum comentário: