Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O deputado intensifica agenda-II

Rio Grande do Norte.
O deputado intensifica agenda de campanha nas cidades de Guamaré, Alto Rodrigues e Acari.

Neste fim de semana o deputado Ricardo Motta [PMN-33.333] cumpriu agenda pelo interior do RN fazendo jus ao nome de deputado estradeiro. Ontem, [domingo, 12] Ricardo Motta visitou a cidade de Guamaré ao lado do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues. 

Juntos Ricardo e Mozaniel caminharam pela feira livre da cidade, conversaram com populares e receberam abraços do povo guamareense.
DSC02161DSC02148
Anda pela manhã do domingo o deputado e candidato à reeleição, percorreu a Feira Livre e o Mercado público na cidade do Alto do Rodrigues, ao lado do deputado Felipe Maia [DEM] e do ex-prefeito Aberlado Rodrigues, entre outras lideranças da cidade.
Na oportunidade, o deputado Ricardo Motta conversou com feirantes e populares, falou de seu trabalho como parlamentar desenvolvido em seus cinco mandatos e ouviu algumas reivindicações.

Ao se despedir dos amigos do Alto Rodrigues, o estradeiro continuou o domingo cumprindo agenda pelo interior do RN. A tarde Ricardo Motta foi ao município de Acari, onde foi recebido pelo líder político da cidade, o “Profeta” Isaias Cabral, batizado também de Jacaré.

Em Acari, o deputado Ricardo Motta participou do XVI Torneio Leiteiro de Bovinos, XI Torneio de Caprinos e VI Feira de Agronegócios.

O evento aconteceu no açude de Gargalheiras, onde Ricardo Motta entrou no meio da multidão e ali cumprimentou a todos que participavam da festa.
DSC02206
DSC02220DSC02209DSC02224
HOJE - Nesta segunda-feira [13], Ricardo Motta cumpre agenda nos municípios de São Rafael e Pedro Velho, e participa de movimentações com candidatos da coligação “Força da União” em Canguaretama.

E mais,  na Terça (21) o Deputado Estradeiro Ricardo Motta, estará visitando a cidade de Assú, onde na oportunidade o Deputado visitará casa por casa, em vários  bairros da cidade, juntamente com as lideranças daquela cidade, Romildo Queiroz, Nenel, Carlinhos de Eveton, o presidente do sindicato da lavoura o Sr.  Antonio Basilio e várias outras lideranças locais.
 Fonte: Romildo Queiroz

Nenhum comentário: