Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Milhares de fiéis na Semana Evangélica

Semana Evangélica de Extremoz reuniu milhares de fiéis.

Rio Grande do Norte-18h58min.
imprensa2 
A 1ª Semana Evangélica de Extremoz (SEE JESUS), realizada de 1º a 07 de setembro, atraiu milhares de fiéis de diversas localidades do país. 

Em seu encerramento, 07, foi comemorado os 61 anos da Igreja Assembléia de Deus em Extremoz e o Dia do Evangélico, ambos instituídos pelas Leis 550/2009 e 549/2009 respectivamente, por iniciativa do vereador Joaz Mendes de Oliveira.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Extremoz em parceria com o vereador Joaz Oliveira e organizado pela Innover Promoções. No último dia, a solenidade de encerramento contou com a presença da deputada estadual Márcia Maia (PSB), além dos pastores das igrejas do município.O culto de aniversário da Assembléia de Deus foi realizado pelo pastor Edson Oliveira e contou com a participação da cantora Isabel Nascimento e do pastor Josenil Júnior.

Além da cantora Isabel nascimento, o público assistiu no dia 06 show da cantora Jamilly e da banda Diante do Rei Jesus. No dia 07, também ocorreu - durante a manhã - uma cruzada evangelística, organizada pela Assembléia de Deus em Extremoz.

Para o vereador Joaz Oliveira, o evento tão esperado pela comunidade evangélica de Extremoz atingiu as expectativas. “Agradecemos a Deus pela oportunidade, ao apoio do prefeito Klauss Rêgo em ter acreditado nesse projeto e a todas as igrejas que se envolveram com apenas um propósito, salvar vidas para Jesus”, discursou emociona

Nenhum comentário: