Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Felipe Maia caminha ao lado de amigos.

Felipe Maia caminha ao lado de amigos em Bom Jesus e Tangará.
Rio Gande do Norte-19h17min.
_copia-felipe 
O deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, esteve na terça-feira (07), nos municípios de Bom Jesus e Tangará. No feriado da Independência do Brasil, centenas de pessoas saíram às ruas das cidades para festejar a passagem do parlamentar.

Em Bom Jesus, o prefeito Júnior caminhou ao lado do deputado federal Felipe Maia e do estadual Walter Alves (PMDB). O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) também participou da passeata que percorreu as principais ruas do município e terminou com discurso em frente à Praça Padre João Maria.

Em sua fala, o prefeito comunicou sobre o esquecimento do governo ao município no tocante a distribuição de recursos. “Riscaram Bom Jesus do mapa. As portas sempre estiveram fechadas para a cidade”, destacou Júnior.

O deputado Felipe Maia é um parceiro da atual gestão. O parlamentar conseguiu atender alguns pleitos da cidade, como a destinação de emendas para as reformas do mercado público, campo de futebol municipal e para a aquisição de medicamentos e uma ambulância.
_copia-21 
“Também destinei emendas para o calçamento do bairro Caixa D’Àgua que sofria com as chuvas e era conhecido como bairro da lama. Agora será o lugar da dignidade. Trabalhando em conjunto é que conseguiremos melhorar o município e o RN”, disse o parlamentar. 

O candidato ainda esteve em Tangará, onde foi recebido com festa nas ruas promovida pelo ex-prefeito Gija. Na “Caminhada da Independência”, a população saiu atrás do trio elétrico e ao som dos jingles da campanha ratificaram o apoio ao deputado Felipe Maia, a candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) e aos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB).

Nenhum comentário: