Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

jovens por mais oportunidades

Rio Grande do Norte.
Felipe Maia escuta pedido de jovens por mais oportunidades.
 
_copia-12A falta de oportunidades e a carência nos serviços básicos foram algumas das reclamações escutadas pelo deputado federal Felipe Maia (DEM), em passagem pelo município de Touros e pelo bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. 

O candidato à reeleição ouviu os relatos dos moradores de ambas as localidades na terça-feira (14).
No início da manhã, o deputado visitou a feira livre de Touros acompanhado do ex-prefeito Josemar França. Ao percorrer as barracas e falar com os comerciantes, o parlamentar foi abordado por diversos pescadores que questionaram sobre a atuação do parlamentar a favor da categoria.

“Na Câmara Federal aprovamos a Lei Geral da Pesca, que entre outros benefícios garante o direito do pescador de ter uma aposentadoria depois de um tempo de trabalho. O que antes não acontecia. Esta foi uma bandeira defendida em meu mandato”, esclareceu o parlamentar.

Felipe Maia também esteve no bairro das Quintas onde fez o corpo a corpo com os moradores da região. No encontro com a população, o parlamentar testemunhou o sonho do estudante Jeferson Wallace de Oliveira, 19, que deseja ter um emprego. Contudo, o mesmo ainda não o concretizou pela falta de oportunidades.

Segundo o candidato não existe investimento para que os jovens possam se qualificar para o mercado de trabalho. Ainda de acordo com Felipe Maia essa realidade começará a mudar quando Rosalba Ciarlini for eleita governadora.

“Com esta chapa, Rosalba, Garibaldi e José Agripino (senadores) conseguiremos transformar a realidade do Rio Grande do Norte de forma positiva, gerando emprego e renda para os pais e mães de famílias do estado e, sobretudo garantindo qualificação para a juventude”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário: